1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "O elefante deles bebe o leit…

"O elefante deles bebe o leite."

Tradução:Il loro elefante beve il latte.

August 9, 2017

17 Comentários


Mauricio156352

por que não: "l'elefante di loro beve il latte" ? Não aceitou...


SupershockdoRJ

O pronome em si, até aonde eu sei, é sempre usado antes da palavra subordinada a ele. Com isso, a forma correta é "Il loro elefante beve il latte". Espero ter ajudado, arrivederci!


MarioHenriq

gostaria de saber também


rose184396

Tambem não entendi.


GeraldoBon3

Resposta acima


Bittencourt.T

Per piacere guarda questo sito : vidi la pagina 25,26https://maxpremiumcursos.com.br/images/cursos/217/italiano_b_sico.pdf


ValeriaRaucci

Impossivel abrir o pdf em italiano.


JuliaCampoy

Não entendi por que "loro"


Erminio476142

Loro = eles/elas

Mas também:

Loro = deles/delas

Então, exemplos:

O meu elefante = il mio elefante

O elefante deles = il loro elefante


Fernando497738

Beve é no singular: "lui beve - ele bebe". Bevono é no plural "loro bevono - eles bebem"


Marta238598

Essa forma de falar é estranha!


Erminio476142

Loro = eles/elas

Mas também:

Loro = deles/delas

Exemplos para comprender:

il mio elefante = o meu elefante

il loro elefante = o elefante deles


AllanCesar628215

Ta parecendo inglês...


SasaJung1

Quando se usa o "suoi"?


thiagoyb

Pq il se usa l'/gli


RogerioRod71880

Estas trocas que complicam

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.