1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Lo zucchero è nel caffè."

"Lo zucchero è nel caffè."

Tradução:O açúcar está no café.

August 9, 2017

14 Comentários


dalvecicorrea

só quero agradecer vocês são incríveis meus amigos ,e parentes não acreditam que estou apreendendo porque dizem que sou muito velha eu gostei tanto que estou estudando três idioma. English italiano e japonês e estou aprendendo muito tenho setenta e oito anos muito obrigado de coração grande abraço Pará vocês todos boa noite


ramongarcia_rj

Que lindeza, continue!!


AnaClara245625

Isso mesmo, tudo é possivel. Continue e vc logo vsi dominar Já eu que tenho poucos anos parei e esqueci tudo, kkk


WolmarCamp

O açúcar está no café.


NxX88Aou

eu bebo cerveja


PedroRusso5

Quando sei que o “è” significa está ou é?


Boligon

Não digo com certeza, mas provavelmente tem algo a ver com o "nel" que vem logo em seguida


Guilherme0860

De acordo com a frase


MariaJos398833

No Brasil, não dizemos o açúcar está no café!!


ValdirDoni8

Se o açúcar está no café logo o café está doce .

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.