"Lei corre via da me."

Tradução:Ela corre longe de mim.

1 ano atrás

5 Comentários


EvanioValentini
EvanioValentiniPlus

Totalmente sem sentido. Poderia ser "Ela vai embora da minha casa."

1 ano atrás

LeonardoJo909908

Ou "Ela foge de mim".

1 ano atrás

WarriorCleberz
WarriorCleberz

Também está correta esta forma.

1 ano atrás

WarriorCleberz
WarriorCleberz

Foram feitas algumas alterações em 08/09/2017, e retirei esse "embora", na verdade via significa longe no sentido da frase, e o verbo correre pode significar fugir nesse caso, as opções foram alteradas também. Buoni studi per tutti!

1 ano atrás

ataskacomeres
ataskacomeresPlus

Será, " Ela foge de mim?". Será, " Ela afasta-se de mim.?" Ou , exemplo: eles estão a fazer uma corrida (desporto) e "Ela corre longe de mim" . (Porque correm separados.) dúvidas e mais dúvidas. Vamos copiar para avançar. Portugal.

3 meses atrás
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.