1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Há pessoas demais no parque."

"Há pessoas demais no parque."

Tradução:Ci sono troppe persone nel parco.

August 9, 2017

25 Comentários


luiz868182

não tem a opção de ci sono


P.MachadoRute

no banco de palavras faltou a palavra "sono", e isso atrapalhou a resposta....


Inordinatio

Por que o "c'è" não é aceito?


WarsawWill

Ao contrário do "há" de português, depende do numero do substantivo:

C'è troppa gente nel parco (singular)
Ci sono troppe persone nel parco (plural)


Vinicius.Mart

Apesar da resposta estar no plural, meu pensamento foi correto no singular. Grato


BiancaLand4

porque não aceita "ci sonno "


Alexandre166

Ci sono foi aceito na minha


Washington834284

não tem a palavra "sono" para escolha


Vinicius.Mart

Aceitou "c'è troppa gente nel parco"


BeneditoCa223888

nao havia a opção para se escolher a palavra "persone". Apenas "gente"


EdilsonZil1

nao existe a tradução informada


Isa85723

Não há as palavras para completar...Cé seria de acordo...


Isa85723

Não tem ci, sono, persone ...fazer como?


MargusB

"ci sono troppe persone nel parco" foi aceito, 2020.03


JairCorrei2

Errado . Esquesero


Veralice95768

Por que não aceitaram "troppe persone" como está nas dicas? A correção foi Troppa .


Veralice95768

Há muita contradição entre as dicas e a correção!!! Deixa-nos confusos. Difícil aprender assim!!!!!!!!! Corrija, Duo, per favore!


LourdesFer954449

Troppe , troppa, NÃO entendo


menuza1

De novo as dicas nao sao a resposta correta...lamentavel


ritinhalim2

Ci sono troppe persone nel parco. a tradução aqui é essa, mas ao finalizar a liçao aparece como resposta correta essa: C'è troppa gente nel parco vai entender kkkk


Vanessa127489

pessoas = persone gente = gente

"c'è troppe persone nel parco" deveria ser aceito!


belsazar0

persone= ci sono persone nel parco. C'è una persona nel parco.

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.