"Avevi avuto problemi?"

Tradução:Você tinha tido problemas?

1 ano atrás

7 Comentários


EvanioValentini
EvanioValentiniPlus

Por que não aceitou "Tinhas tido problemas.", já que se trata da segunda pessoa do singular?

1 ano atrás

WarsawWill
WarsawWill

É um simples erro. É um procedimento padrão em tudos os cursos que envolvem português (de Duo e também geralmente) aceitar ambas formas, "tu" e "você", para expressar a 2° pessoa do singular (informal), seja "tu" italien, seja "tu" français ou seja "tú" espanhol.

As boas notícias é que esses erros estão sendo corrigidos; até hoje (27/08/2017) recebi quase quarenta emails aceitando respostas que sugeri nesto curso. Então simplesmente precisamos continuar informando.

Boa notícia - agora é aceito

1 ano atrás

ataskacomeres
ataskacomeresPlus

Essa tem sido a minha luta com o TU e o VOCÊ, mas já melhorou muito.

1 ano atrás

belsazar0
belsazar0Plus

Que bom, mas acho que eles só respondem a ti, pois até hoje só recebi 10 emails dos vários erros que eu tenho encontrado. kkk

11 meses atrás

WarsawWill
WarsawWill

A coisa é que sem dúvida eu faço mais errores do que você, e portanto tenho mais oportunidades para reportar. Até agora (03/18) recebi algo como 200 emails.

8 meses atrás

JoaoVtopGa

222 eu

4 meses atrás

[conta desativada]

    It can be grammaticaly correct but i must be honest, i've never heard this sentence, only "hai avuto problemi?" using passato prossimo and not trapassato prossimo.

    and yes, this sentence is conjugated in the second person singular :).

    1 ano atrás
    Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.