"Ilragazzobevel'acqua."

Tradução:O menino bebe a água.

1 ano atrás

9 Comentários


Silvaheitor
Silvaheitor

Em português, o menino toma água é a mesma coisa que o menino bebe água!

1 ano atrás

LaviniaPaganini

O menino toma a água seria a mesma coisa.

1 ano atrás

LorenaCris150050

Esqueci de colocar o "a" aff kk

3 meses atrás

DivanirCas

Ok, foi falta de atenção !

1 ano atrás

Eduarda979307

O jogo ñ deveria tirar um coração por causa de um a.

4 meses atrás

vera136153

Certo

2 semanas atrás

lopesdrope

"o menino bebe agua" e " o menino bebe a agua" da no mesmo

1 mês atrás

CleciLucia1
CleciLucia1

Em português só se usa o artigo A diante de água quando for para determinar qual água.. A frase correta é. .."toma água."

3 meses atrás

vera136153

Il ragazzo beve lacqua

2 semanas atrás
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.