1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Compramos os sapatos apesar …

"Compramos os sapatos apesar da cor."

Tradução:Compriamo le scarpe nonostante il colore.

August 9, 2017

8 Comentários


MariaLuisa514409

sebbene também quer dizer apesar de


MorabitoRaquel

A resposta foi correta, mas eu perdi energia? Por quê?


JeniFloriano

Por que não posso dizer: "compriamo le scarpe nonostante dell colore"?


CarlosAlbe660959

Credo che sia perchè nonostante significa "apesar de".


DrcioArajo

Porque "nonostante" já trás consigo a preposição "de".


JaquelineA482971

Por que não posso dizer "nonostante di colore"?


Tupisco

Gli stivali não pode?


Filiberto692186

" Compriamo le scarpe malgrado il colore " !

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.