1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Nessuno ci aveva creduto."

"Nessuno ci aveva creduto."

Tradução:Ninguém tinha acreditado em você.

August 9, 2017

9 Comentários


EvanioValentini

Como sei que o "ci" significa "você" nesta frase?


BiancaLand4

pois é pensei que ci era nós


Carla261368

Não é você, é nós. O exercício está errado!


Carolzinha909346

O exercício errou..."ci" se refere a nós. Se fosse você deveria ser "ti"


mariane858220

ci igual a nós e não a você. Poderiam corrigir o erro desta frase para podermos seguir adiante com os exercícios, obrigada.


LuizaGraci4

O exercício traduziu "ci" de maneira errônea. "Ci", neste caso, é o nosso pronome "nos".


walter33403

Ninguém tinha acreditado nisso.


mastertudo

Também estranhei esta colocação.


JaimeLausd

Não foi uma tradução literal.

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.