"Nonnehoalcuna."

Tradução:Não tenho nenhuma.

1 ano atrás

10 Comentários


JosViturin

Por favor, alguém pode dar uma solução para este problema, porque além da tradução errada, o sistema não aceita nenhuma resposta, e não consigo passar adiante.

1 ano atrás

Luiz-BR
Luiz-BR

JosViturin, a solução que eu encontrei é errar propositadamente, de forma que a resposta coincida com o que o Duo aceita. Sem isso, não se passa adiante... Sucesso!!!

1 ano atrás

Teresinha
Teresinha

Amém!

1 ano atrás

Claudio_Resende
Claudio_Resende

Aceita: NÃO TENHI NENHUMA

1 ano atrás

Vassilis3
Vassilis3

É agradável mas é por isto que o computador é chamado um idiota rápido.

10 meses atrás

mecva
mecva

A tradução em português não faz o menor sentido "Não tenho nenhuma desta"!!!

1 ano atrás

Teresinha
Teresinha

Ficaria melhor "destas". A partícula "ne" está se referindo a coisas ditas anteriormente. que, infelizmente, não tenho nenhuma delas....

1 ano atrás

Teresinha
Teresinha

A propósito, a partícula "ne" não precisa ser traduzida.

1 ano atrás

belsazar0
belsazar0Plus

já aceitam sem a tradução do ne.

1 ano atrás

ataskacomeres
ataskacomeresPlus

" Não tenho nenhuma"" NE= dele, dela, deles e delas.

11 meses atrás
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.