1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Non ne ho alcuna."

"Non ne ho alcuna."

Tradução:Não tenho nenhuma.

August 10, 2017

10 Comentários


JosViturin

Por favor, alguém pode dar uma solução para este problema, porque além da tradução errada, o sistema não aceita nenhuma resposta, e não consigo passar adiante.


Luiz-BR

JosViturin, a solução que eu encontrei é errar propositadamente, de forma que a resposta coincida com o que o Duo aceita. Sem isso, não se passa adiante... Sucesso!!!


Claudio_Resende

Aceita: NÃO TENHI NENHUMA


Vassilis3

É agradável mas é por isto que o computador é chamado um idiota rápido.


mecva

A tradução em português não faz o menor sentido "Não tenho nenhuma desta"!!!


Teresinha

Ficaria melhor "destas". A partícula "ne" está se referindo a coisas ditas anteriormente. que, infelizmente, não tenho nenhuma delas....


Teresinha

A propósito, a partícula "ne" não precisa ser traduzida.


belsazar0

já aceitam sem a tradução do ne.


ataskacomeres

" Não tenho nenhuma"" NE= dele, dela, deles e delas.

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.