"Non so quale birra beve."

Tradução:Não sei qual cerveja bebe.

August 10, 2017

6 Comentários


mecva

não há resposta correta!!!

August 10, 2017

lucianepavanelo

A única resposta que aceitou foi "(Eu) não sei qual cerveja (ele", - tive que copiar só pra conseguir finalizar, porque está totalmente errada.

August 10, 2017

WarriorCleberz

Estamos revisando esse caderno de lições, em breve estará tudo ok! Mas o verbo no final da frase está na 3° pessoa do singular, não no infinitivo.

August 12, 2017

Gottlieb3

Fazer tradução ao pé da letra dá sempre errado ou soa muito estranho. Estou muito decepcionado com este curso de Italiano, pois as traduções para o Português estão repletas de erros crassos, afrontas gramaticais e frases sem sentido. Duolingo no Inglês vai bem, mas no Italiano para o Português vai de mal a pior!

May 31, 2018

IsabelDeFa5
February 28, 2019

Civi10

Estranha essa construcao em português. Só faz sentido se o sujeito da oracao estiver pensando na cerveja que alguém for beber.

March 15, 2019
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.