1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Voglio un milione di persone…

"Voglio un milione di persone al mio matrimonio."

Tradução:Quero um milhão de pessoas no meu casamento.

August 10, 2017

3 Comentários


livialorenzini

precisa aceitar a palavra matrimônio tbm


JosViturin

Esta frase não deve ser traduzida "ao pé da letra", porque em Português não faz sentido dizer "quero...AO meu casamento", mas sim,"quero...NO meu casamento"


JosViturin

Esta frase não deve ser traduzida "ao pé da letra", porque em Português não faz sentido dizer "quero...AO meu casamento", mas sim,"quero...NO meu casamento"

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.