"Voglio un milione di persone al mio matrimonio."

Tradução:Quero um milhão de pessoas no meu casamento.

1 ano atrás

3 Comentários


livialorenzini

precisa aceitar a palavra matrimônio tbm

1 ano atrás

JosViturin

Esta frase não deve ser traduzida "ao pé da letra", porque em Português não faz sentido dizer "quero...AO meu casamento", mas sim,"quero...NO meu casamento"

1 ano atrás

JosViturin

Esta frase não deve ser traduzida "ao pé da letra", porque em Português não faz sentido dizer "quero...AO meu casamento", mas sim,"quero...NO meu casamento"

1 ano atrás
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.