"Sonoinpasticceria."

Tradução:Estou na pastelaria.

1 ano atrás

13 Comentários


fmpontes

o sujeito oculto não poderia significar "loro" também?

1 ano atrás

WarriorCleberz
WarriorCleberz

Já foi adicionado estão.

1 ano atrás

fmpontes

Mas o exercício é traduzir do italiano pro português. Eu não tenho como saber se vc está querendo que a frase seja na primeira ou terceira pessoa se não tiver o "io" antes. Se a ideia é evitar a ambiguidade, então que se coloque na frase em italiano a ser traduzida o "io" antes.

1 ano atrás

belsazar0
belsazar0

sim concordo com o fmpontes.

1 ano atrás

WarriorCleberz
WarriorCleberz

Já foi acrescentado a opção na 3° pessoa do plural.

1 ano atrás

Claudio_Resende
Claudio_Resende

O comentário de fmpontes está correto.

1 ano atrás

Nataliaazanha

Acredito que poderia

7 meses atrás

Lynx241
Lynx241

Como sei se é pastelaria ou confeitaria?

1 ano atrás

Claudio_Resende
Claudio_Resende

Na verdade aqui na Itália não tem pastelaria como as brasileiras. Sempre que se refere a confeitaria se utiliza PASTICCERIA

1 ano atrás

WarriorCleberz
WarriorCleberz

Significa a mesma coisa, coloquei mais opções na frase.

1 ano atrás

EgidioIani
EgidioIani

O sufixo adotado em português que designa esse local é "aria": pastelaria.

11 meses atrás

Nataliaazanha

Pasticceria é pastelaria ou confeitaria? Na traducao esta os dois

7 meses atrás

MariaRocha501323

Pastelaria onde se frita pasteis não existe na Itália.

3 meses atrás
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.