1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Não, vocês não vão."

"Não, vocês não vão."

Tradução:No, voi non andate.

August 10, 2017

3 Comentários


gnegrao

Io vado tu vai lui/lei va noi andiamo voi andate loro vanno


Baguim1

Será que alguém pode explicar algo mais sobre, no e non ? Quais as diferenças; como aplicar?


nikolasj5

'No' é o contrário 'sì' e serve pra responder uma pergunta, como na frase que provavelmente alguém perguntou se poderia ir junto.

'Non' se refere ao verbo e nega seu sentido, como na frase que 'non andate' significa não ir.

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.