"Ci incontriamo domenica."

Tradução:Nos encontramos no domingo.

1 ano atrás

3 Comentários


1961mario

A frase traduzida do português está incorretamente colocada, pois pronomes oblíquos não são posicionados antes do verbo. A tradução correta n língua portuguesa culta é "Encontramo-nos no domingo".

1 ano atrás

ataskacomeres
ataskacomeresPlus

"Encontramo-nos domingo" A minha frase não tem erro. É assim que se escreve em Portugal. Duas opções por favor.

1 ano atrás

belsazar0
belsazar0Plus

continua o calvário de começar frases com pronome oblíquo.

1 ano atrás

Conversas Relacionadas

Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.