"Trova tuo fratello!"

Tradução:Encontre teu irmão!

August 11, 2017

7 Comentários


Guilherme620748

Conjugação errada do verbo. Ou a frase está na segunda pessoa do singular ou na terceira. As opções são: "Encontra teu irmão" ou "Encontre seu irmão"

August 11, 2017

RuiBrando5

De acordo, mas com uma pequena diferença: têm de aceitar também o artigo definido antes de "teu" ou "seu". Em Portugal o artigo definido é obrigatório quando referimos pessoas ou objetos singulares e bem identificados ou definidos. Assim o Duo deve aceitar "Encontra o teu irmão" ou "Encontre o seu irmão", sendo o artigo facultativo uma vez que parece não se usar no Brasil.

October 29, 2018

belsazar0
Plus

Acha teu irmão!!! é correto!! Nada de aceitarem ainda!!

October 13, 2017

belsazar0
Plus

Nada ainda após cinco meses!!

January 11, 2018

ataskacomeres

" EncontrA teu irmão"

January 12, 2018

Washington834284

Concordo com os comentários expostos.

August 23, 2018

hUf5ezpn

Tradução sem sentido... assim não vale!

March 20, 2019
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.