"Chiedete a un poliziotto!"

Tradução:Perguntai à um policial!

1 ano atrás

22 Comentários


Guilherme620748

Não tem crase!

1 ano atrás

ClaudioSpi13

Não se coloca crase antes de palavras de gênero masculino.

1 ano atrás

ataskacomeres

Tem de ser mesmo PERGUNTAI? Não pode ser PERGUNTEM?

1 ano atrás

JlioCsarKumara

Eu coloquei (perguntem) e aceitou.

1 ano atrás

HerculesNe4

Na língua falada podemos nunca usar a segunda pessoa do plural, mas para estudar outro idioma eu acho importante usar tal como eles usam,entao "perguntai" está certo.

8 meses atrás

NiltonRodr896446

A letra "a" com crase é errado

3 meses atrás

FAA10

corrijam porque em português não há crase antes do masculino

2 meses atrás

NiltonRodr896446

em português não há crase em "a um".Crase é a contração da preposição a com o artigo feminino a.

2 meses atrás

Guilherme620748

Hoje, 20/10/2017, ainda não corrigiram o erro da crase.

1 ano atrás

Guilherme620748

15/11/17 e ainda não corrigiram a crase

1 ano atrás

corujinhadrm

Não existe crase , por favor corrijam! Grazie

1 ano atrás

ataskacomeres

É A e não À

1 ano atrás

joseraulfa

chiedere nao é tambem pedir, nao poderia ser pedir a um policial !!!!!

1 ano atrás

LuizTropia

Uso equivocado da crase.

1 ano atrás

VargasDigi

2ª pessoa do plural em português é arcaico. Não se usa mais. Pelo jeito nossos trainées conhecem o italiano mas não se preocupam com a gramática luso/brasileira. Pergunta a um policial - o a não é craseado. Não se usa crase antes de artigo ou substantivo masculino (no caso "um". Creio que desistirei do Italiano antes do fim, por culpa dos professores do Duolingo. Vou já fazer propaganda negativa no facebook caso minha resposta não seja aceita.

1 ano atrás

TiagoSpran

Em Português de Portugal é um "POLÍCIA"

11 meses atrás

GuilhermeR589056

Polícia é a expressão correcta em Portugal

9 meses atrás

ataskacomeres

" Perguntai/ Perguntem A um policial/Polícia"

9 meses atrás

Guilherme620748

Em 30/06/18 ainda não corrigiram

7 meses atrás

NiltonRodr896446

Em português esse a não leva crase (acento)

3 meses atrás

LuciaSarai4

Nao tem crase

2 meses atrás

ZPirogov

WTF? Onde raio fostes buscar a palavra "à"?

1 mês atrás
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.