"Chiedeteaunpoliziotto!"

Tradução:Perguntai à um policial!

1 ano atrás

19 Comentários


Guilherme620748

Não tem crase!

1 ano atrás

ClaudioSpi13

Não se coloca crase antes de palavras de gênero masculino.

1 ano atrás

ataskacomeres
ataskacomeresPlus

Tem de ser mesmo PERGUNTAI? Não pode ser PERGUNTEM?

11 meses atrás

JlioCsarKumara

Eu coloquei (perguntem) e aceitou.

10 meses atrás

HerculesNe4

Na língua falada podemos nunca usar a segunda pessoa do plural, mas para estudar outro idioma eu acho importante usar tal como eles usam,entao "perguntai" está certo.

6 meses atrás

Guilherme620748

Hoje, 20/10/2017, ainda não corrigiram o erro da crase.

1 ano atrás

Guilherme620748

15/11/17 e ainda não corrigiram a crase

1 ano atrás

corujinhadrm
corujinhadrm

Não existe crase , por favor corrijam! Grazie

1 ano atrás

ataskacomeres
ataskacomeresPlus

É A e não À

11 meses atrás

joseraulfa
joseraulfa

chiedere nao é tambem pedir, nao poderia ser pedir a um policial !!!!!

11 meses atrás

LuizTropia

Uso equivocado da crase.

10 meses atrás

VargasDigi
VargasDigi

2ª pessoa do plural em português é arcaico. Não se usa mais. Pelo jeito nossos trainées conhecem o italiano mas não se preocupam com a gramática luso/brasileira. Pergunta a um policial - o a não é craseado. Não se usa crase antes de artigo ou substantivo masculino (no caso "um". Creio que desistirei do Italiano antes do fim, por culpa dos professores do Duolingo. Vou já fazer propaganda negativa no facebook caso minha resposta não seja aceita.

10 meses atrás

TiagoSpran

Em Português de Portugal é um "POLÍCIA"

9 meses atrás

GuilhermeR589056

Polícia é a expressão correcta em Portugal

7 meses atrás

ataskacomeres
ataskacomeresPlus

" Perguntai/ Perguntem A um policial/Polícia"

6 meses atrás

Guilherme620748

Em 30/06/18 ainda não corrigiram

5 meses atrás

NiltonRodr896446

Em português esse a não leva crase (acento)

3 semanas atrás

NiltonRodr896446

A letra "a" com crase é errado

3 semanas atrás

FAA10
FAA10

corrijam porque em português não há crase antes do masculino

1 semana atrás
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.