"Luinonlopianifica."

Tradução:Ele não planeja isso.

1 ano atrás

7 Comentários


ataskacomeres
ataskacomeresPlus

Em Portugal diz-se PLANEAR.

1 ano atrás

Baguim1
Baguim1

existe o verbo planejar? Planear existe! É o ato de elaborar um plano. deveriam aceitar como resposta "Ele não o planeia".

1 ano atrás

ataskacomeres
ataskacomeresPlus

Olá colega. Está certo "Ele não o planeia". Planejar diz-se no Brasil. Bons estudos.

1 ano atrás

ItaloRibeiro09

Eu nunca havia visto o verbo "planear". Sim o " Planejar" existe, pelo menos aqui no Br. Vai ver é a mesma diferença entre " contato" e ' contacto" de Portugal.

1 ano atrás

Baguim1
Baguim1

Eu compreendo e nada tenho a criticar, resultará eventualmente do uso da linguagem em diferentes latitudes e costumes.. Note, contudo, que na base de planear estará "um plano". Bons estudos

1 ano atrás

Baguim1
Baguim1

Infelizmente ainda não aceitam, planeia.

10 meses atrás

Vassilis3
Vassilis3

E exatamente isto é o problema

2 meses atrás
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.