1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Scrivo l'ingrediente sulle b…

"Scrivo l'ingrediente sulle bottiglie."

Tradução:Escrevo o ingrediente nas garrafas.

August 11, 2017

7 Comentários


Baguim1

Não percebo da ideia "do ingrediente" (singular). Se é apenas um, talvez fizesse mais sentido falar em conteúdo. Se por outro lado se trata de algo com vários ingredientes então teríamos que ter escrito "ingredientes" (plural.


PriscilaBeSouza

Muitas frases aqui não têm sentido, mas utilizam para aprendermos as diferentes utilizações de pronomes (nessa unidade) e não variar o vocabulário. É o que acho!


LuciaAlves474834

Se é nas garrafas ingrediente seria no plural mais de un


LuciaAlves474834

Eu errei admito vamos passar para a prossima.


Patricia372425m

Filho da ❤❤❤❤ vcs São


Patricia372425m

Filho da ❤❤❤❤ vcs sao


Patricia372425m

Filho da pu ta vcs sao

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.