1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Dove mettete il sale?"

"Dove mettete il sale?"

Tradução:Onde vocês colocam o sal?

August 11, 2017

7 Comentários


Baguim1

Pôr e colocar são sinónimos e pôr, é muito mais frequentemente usado em Portugal.


CesarTovazzi

onde colocaram o sal?


Sonia321618

Em português de Portugal, esta frase seria traduzida por: "Onde colocaram o sal?"


lenice630036

aprendi que "mettete" é para 2a. pessoa do plural!!!!


lenice630036

acabo de comentar que "mettete" [e para 2a. pessoa do plural e me deram erro. Agora repetiu a questão e respondi você colocou e deu erro também. Que passa


lenice630036

ok. é presente do indicativo.


cleusamari363363

Colocaste - voce colocou

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.