"It is a kind of orange."

Tradução:É um tipo de laranja.

March 9, 2013

20 Comentários


felipeomelhor3

qual a diferença de kind e type?

January 20, 2015

Mariemar

Porém eles nao oferecem no dicionário a opçao "tipo"

April 3, 2013

Dan_el3

Olá Mariemar, kind of é um idiom que significa tipo de; meio, meio que, de certa forma.

February 16, 2014

luizvitorio

Já aparece no dicionário.

August 19, 2014

patricio66

a minha resposta foi "é uma espécie de laranja" onde está o erro?

July 28, 2013

wmares

Porque espécie e tipo não são sinônimos no sentido literal. Você pode falar tipo de cachorro ou raça, mas não espécie, pois todos os cachorros são da mesma espécie, assim como todas as laranjas.

December 27, 2013

ShadYueh

Ah matou a charada >:)

March 30, 2014

adrianojp2000

então. KIND = TIPO, é claro que espécie também está correto, mas essa solução não está cadastrada ainda.

July 28, 2013

Teresa2013yes

Adrianojp2000 parabéns por ter atingido o nível 23, pelo que sei o Duolingo vai até o 25!! E também pela sua ofensiva de 213 dias, você é bem determinado, legal cara!!

November 18, 2013

ShadYueh

Talvez porque já exista a palavra correspondente 'species' ?

March 30, 2014

alessonss

Só eu escuto "the" ao inves de "a" ?

April 15, 2015

Eyder5000

King = rei

November 17, 2015

RosangelaM849604

Para mim essa palavra é nova, não tinha visto ainda

January 10, 2016

esdrasfeitosa

Respeito e seriedade

January 10, 2016

EneasGP

Acho que "Doce" de uma pessoa Amável, Carinhosa. E não de uma pessoa açucarada.

January 23, 2016

ronald_jader

o que estou estranhando é que a pronuncia esta soando diferente " kind of Orange" é de um jeito " kind of fruit " tbm e " kind of apple " alguém pode me falar se o som é diferente mesmo ou é coisa da minha cabeça. alguém já prestou atenção nisso o " of " perde o som dele e se torna outra pronuncia em cada palavra

June 20, 2016

Davi57408

Its a kind of orange esatamente igual a esse e nao foi pq?

October 3, 2016

Samirsouza2

Se eu escrever type ao invés de kind vai estar errado ?

May 20, 2017

FernandoFr912

Este é um tipo de laranja! É para estar correto também.

May 29, 2017
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.