"Miramos al profesor."

Translation:Olhamos o professor.

March 28, 2014

40 Comments
This discussion is locked.


juliomax

A sugestão de tradução é olhamos ou viramos. A resposta "olhamos" portanto, é uma das opções, mas foi rejeitada


elizauri

A tradução viramos, para mim está errada. Mirar é olhar, mirar. Sinceramente não entendi.


Etelpereir

Tal como em português há ver e olhar


jujuba402626

Eu coloquei "Maestro" que tambem é professor em espanhol, mas nao aceitou


MarianeLim537602

Maestro é utilizado para escolas infantis, ja professor é específico de graduação.


Etelpereir

Como saber, sem contexto, se é escola infantil ou não?


paulapaula199550

No meu esse exercício não é de escrever no meu está lá embaixo as palavras para eu colocar na ordem certa por isso não coloquei maestro será que o meu está com problema?


anapaulamelo2013

nós olhamos para o professor


inalva.wan

Nao existe viramos ao professor


FelipeHenr3

Não faz sentido "Viramos ao professor"


crismate

Nós olhamos o professor. Não tem sentido viramos ao professor


Everaldodos

acredito que miramos tem o significado: olhamos! e não viramos como se diz a resposta!


HerlanyMaria

Na minha já tinham ajeitado, a resposta já estava como "olhamos para o professor"


abdacarmo

O duolingo precisa de um upgrade


PatriciaFL782701

Preciso de conversacao alguem?


RafaelSerradeira

"el" = "o" "al" = "para o", nesse caso


dannyzorzal

"olhamos o professor"


adarioliveira

Realmente nao sei de onde tiraram esse viramos nao encontrei em nenhum dicionàrio


RafaelSerradeira

Mais uma palavra aprendida! Seguimos firme!


NormaTorre15

Concordo, com as divergências. O resultado está errado.


Daiana898485

O certo não seria "el" que significa "o"? Miramos al profesor, a tradução ficaria: Olhamos ao professor, pq "al" significa "ao".


CarlosSine5

Por isso respondi "olhamos para o professor". Acho mais adequado.


LeoBSB1

Esse Duolingo precisa de um tradutor urgente.


LetciaFirm3

Eles não aceitam viramos só olhamos isso é injusto!


guschavesf

O verbo observar não se encaixa porque?


HelamFernandes

Na opção estava viramos ou olhamos mas não aceitou viramos


LehAlmeida3

Miramos para mim é assistir Ex:Ellos mirán una película Mais disseram que esta errado


ViniciusAmorieli

coloquei vemos o professor e eles aceitaram como errado!,como assim?de certa forma esta correto porque olhar e ver é a mesma coisa


thiagosilvasc

olhamos ao professor ou olhamos o professor foi aceita


Rita442784

estou chateada com Duolingo


cigano.fl

Pode o "el" ao inves de "al"?


LucianaGor6

Minha resposta está correta.


MariaHelen585952

Olha e ver é a mesma coisa. São sinônimos


IoneRock

Coloquei "viramos para o professor", exatamente como sugerido pela dica e errei! Há dicas que induzem a erro.


CristopherCPX

Achei confuso a sugestão do doulingo, além de sugerir, considerou errado...


Radiske1

Não acreditei na sugestão do programa e escrevi "Viramos para o professor", de acordo com a sugestão, só para testar. Deu errado hahahaha. Alguém sabe explicar porque ele sugere isso?


rioleal

"Vemos o professor" não foi aceito.

Learn a language in just 5 minutes a day. For free.