1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "L'albergo è su una collina."

"L'albergo è su una collina."

Tradução:O hotel está em uma colina.

August 12, 2017

4 Comentários


WarsawWill

Por que "é" e não "está" aqui? Porque se refere à posição permanente? Obrigado.

PS Parece que a resposta do Duo foi mudada.


hedi76

Possívelmente um erro de tradução. Aceita " O hotel está sobre uma colina".


thevaldeci

Seria muito produtivo se o Duo enviasse algumas regras. Exemplo. Porque não se usa contraído "Su una" já que tem duas vogais juntas?

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.