1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Avrà lasciato un biglietto."

"Avrà lasciato un biglietto."

Tradução:Terá deixado um bilhete.

August 12, 2017

3 Comentários


Inordinatio

Qual a diferença entre "avrò" e "sarò"?


WarsawWill

No contexto desta lição, e dos tempos compostos em geral, "avrò/avere" geralmente se usa com verbos transitivos, e "sarò/essere" com verbos intransitivos e reflexivos (embora sejam algumas excepções).

http://m.brasilescola.uol.com.br/italiano/essere-avere-usati-come-ausiliari.htm


Joshua_Ludwig

"Avrò" futuro de "ho" (tenho), "sarò" futuro de "sono" (sou/estou).

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.