"Hanno messo molto zucchero nel caffè."

Tradução:Colocaram muito açúcar no café.

August 12, 2017

4 Comentários
Esta conversa está trancada.


ataskacomeres

"METERAM/ PUSERAM muito açúcar no (DENTRO DO) café"... "COLOCARAM o açúcar na(EM CIMA DA) mesa"...


cristinacunhaPT

METERAM, ou PUSERAM, ("colocar" é sobre qualquer coisa e não dentro e menos usual do que PÔR e METER) e "botaram" é um verbo pouco utilizado em PORTUGAL, apenas utilizado em algumas regiões.


Bittencourt.T

Cuidado com a diabetes...


Paulo752937

O mais adequado seria "Puseram muito açúcar no café". Deixem o verbo colocar em paz...

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.