1. Forum
  2. >
  3. Topic: Duolingo
  4. >
  5. "Las fiestas no son mañana."

"Las fiestas no son mañana."

Translation:As festas não são amanhã.

March 28, 2014

13 Comments


carlosmigliorim

De fato, a concordância do verbo seria no futuro, ainda que, informalmente, muitos falem dessa forma.


gaby651537

Alguém pode me ensinar a pôr o tio na letra n por favor


Danielheit6

Em configurações do teclado no celular adicione o idioma espanhol


Fernando882459

Segure a letra uns segundos e deve resolver.


Aida_Souza

Gente, qual a diferença entre "no" e "non" quanto ao uso?


Ana520172

Respondi exatamente como a resposta avaliada, nao entendi porque apareceu como se estivease errada.


RachelRomualdo

O verbo não deveria estar no futuro?


JosAristid8

Concordo, mas tem que responder o que está escrito. Acho errado. "Será'.


tfranzini

Nao necessariamente


Felipe.Bernardes

Nessesariamente não porque festa pode ser qualquer dia


Srgio583038

As festas não serão amanhã


Fernando882459

Caramba, o estagiário nao conhece o tempo futuro dos verbos? Amanhã É futuro...

Learn a language in just 5 minutes a day. For free.