"Il nostro quartiere è sopra la collina."

Tradução:Nosso bairro está acima da colina.

August 12, 2017

7 Comentários
Esta conversa está trancada.


ELIBETHINHA4850

Gostaria que me esclarecessem qual é a diferença entre sobre e em cima, uma vez que o banco de dados oferece as duas palavras como sendo significados da palavra em italiano sopra. Respondi: *O nosso bairro está em cima da colina.", que foi considerada errada, apontando como correta a seguinte frase: O Nosso bairro é sobre a colina. 12/08/2017


ELIBETHINHA4850

belsazar0, muito agradecida pela atenção. Eu reportei. Bons estudos. 15/08/17


lenice630036

Certeza que este bairro fica nas nuvens, porque acima significa sem contato


SofiaMSoares

sopra = em cima = sobre


ZeliaIzabe

Eu já implorei a vocês que a minha audição não está bem


Nautillus4

Devia ser 'na colina".

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.