"Sei vegetariano oppure no?"

Tradução:Você é vegetariano ou não?

August 12, 2017

13 Comentários


PauloSalda1

diferença entre OPPURE e O e entre MA e BENSI

August 12, 2017

ataskacomeres

BENSI =MAS SIM.Também tive dificuldade com este BENSI. Eu não sou homem BENSI mulher. Eu não como bananas BENSI maçãs. Este é o meu entendimento. Bons estudos

September 16, 2017

WarsawWill

Parece que geralmente "oppure" e "o" são intercambiáveis, mas que "oppure" é um pouco mais enfático. Aqui está um comentário ej inglês:

comment/1879174/o-vs-oppure

September 23, 2017

EvanioValentini

Acho que você quer saber a diferença entre "OPPURE" e "OU", não é? Bem, se for isso eu também gostaria de saber.

September 6, 2017

ataskacomeres

OPPURE=OU. Quando erramos já não mais esquecemos . O colega fala inglês OPPURE italiano? O colega come carne OPPURE peixe? Gosta de massa OPPURE arroz? Esta já não esqueço. Este é apenas o meu entendimento. Bons estudos.

September 16, 2017

Ed_Martins

A diferença entre o termo "OPPURE" e o termo "O", nos quais os dois significam "OU" em português. Na verdade "OPPURE" é o mesmo que "O", não há diferença, mas em alguns casos o "OPPURE" pode não significar apenas "OU", como por exemplo no seguinte diálogo:

Você vai a uma sorveteria e pergunta:

  • Che gusti avete? (Quais sabores têm?)

e a atendente responde:

  • Abbiamo gusto Nocciola, fiordilatte, stracciatella, bacio... (Temos sabor Avelã, Fiordilatte, Stracciatella, Bacio di latte)

Você então responde:

  • Oppure? (Seria como "O que mais?).

É a única diferença.

March 25, 2019

Ed_Martins

Sobre Ma e Bensi, o amigo aí já respondeu, quanto à outra dúvida, na verdade, "OPPURE" é o mesmo que "O", não há diferença, mas em alguns casos o "OPPURE" pode não significar apenas "OU", como por exemplo no seguinte diálogo:

Você vai a uma sorveteria e pergunta:

  • Che gusti avete? (Quais sabores têm?)

e a atendente responde:

  • Abbiamo gusto Nocciola, fiordilatte, stracciatella, bacio... (Temos sabor Avelã, Fiordilatte, Stracciatella, Bacio di latte)

Você então responde:

  • Oppure? (Seria como "O que mais?).

É a única diferença.

March 25, 2019

Pedro681539

Ainda continuo sem entender oppure

December 14, 2017

Ed_Martins

Na verdade "OPPURE" é o mesmo que "O", não há diferença, mas em alguns casos o "OPPURE" pode não significar apenas "OU", como por exemplo no seguinte diálogo:

Você vai a uma sorveteria e pergunta:

  • Che gusti avete? (Quais sabores têm?)

e a atendente responde:

  • Abbiamo gusto Nocciola, fiordilatte, stracciatella, bacio... (Temos sabor Avelã, Fiordilatte, Stracciatella, Bacio di latte)

Você então responde:

  • Oppure? (Seria como "O que mais?).

É a única diferença.

March 25, 2019

Pedro681539

Alguém pode me ajudar?

December 14, 2017
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.