1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Eu não corto o peixe."

"Eu não corto o peixe."

Tradução:Io non taglio il pesce.

August 12, 2017

11 Comentários


JujuMaskell

Quando devo usar "no" e "non"?


cheesepills

ambos significam "não", sendo "no" o oposto de sim (No, io taglio il pesce = não, eu corto o peixe) e o "non" quando se nega algo (Io non taglio il pesce = eu não corto o peixe).


Eva765756

Não entendo como e onde usar o "il"...


JujuMaskell

"il" = "el" em espanhol = "o" em português. Ou seja, "il pesce" = "el pez" = "o peixe". espero ter ajudado! :))


cheesepills

não é bem assim... "Il" é o nosso "o": "il ragazzo" (o garoto). Mas quando a próxima palavra começar com "z", "ps", "gn", "x" ou s+consoante se usa "lo" no lugar de "il": "lo zucchero" (o açúcar), "lo gnomo", "lo psicologo. Por fim, quando a proxima palavra começar com vogal, o "il" vira "l'": "l'uomo" (o homem)


BeatrizTav967889

Porquê escrevi certo e consta como errado, onde esta meu erro??


brunac34

provavelmente você deve ter trocado o "no" e o "non"


ThiagoFeli774962

Eu escrevi tudo certo mais aparesceu errado


EdnaMariak1

a resposta esta certa , ja é a segunda , mancada de vcs , O que esta acontecendo?


Amanda663605

Escrevi certo, igualzinho. Constou como errado

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.