"Ella puso mucha azúcar en el café."

Translation:Ela pôs muito açúcar no café.

March 28, 2014

18 Comments


barbara.vi914538

Puso: sinônimo sugeridos pelo aplicativo são (pôs e colocou).Em minha resposta usei o "colocou"e foi considerado errado!

March 30, 2014

denisemarques00

Idem!!

April 2, 2014

Luciara4

Eu tambm...

May 20, 2014

jjsilvaneto

Eu também!!!

July 24, 2014

AuroraTren

concordo.

August 13, 2014

claudiasguima

Eu também

September 5, 2014

cicerochristino

falta flexibilidade em relação aos sinônimos.

March 28, 2014

ysmercemburg

Gente, só uma observação. Apesar de ser válido nos dois gêneros, é mais comum usar "azúcar" na forma masculina. Ex: El azúcar, mucho azúcar etc. Sério, ficou estranho esse "mucha" , não se usa.

July 11, 2015

Maria696768

Foi errada a minha frase porque escrevi mucho vim para saber se alguém dava uma explicação para mucha

August 2, 2018

zubonfim

Pôs e colocou são sinônimos, assim como foi sugerido pelo próprio aplicativo e foi considerado errado!

June 15, 2014

iza_bernardis

Eu também, e foi considerada errada

October 7, 2014

CassioYung

Eu também

October 19, 2014

okamurabdr

Colocou tambem está certo

November 14, 2014

RicardodeM740079

Por quê a frase abaixo não está correta: "Ela coloca muito açucar em seu café".

April 25, 2017

Maria696768

Porque é colocou verbo no passado

August 2, 2018

WalterdaSi9
May 31, 2018

5iTolSEt

Poderiam ser aceitos: colocou, botou!!

June 13, 2018

Sabina24897

Mucha azúcar está correto??

March 22, 2019
Learn a language in just 5 minutes a day. For free.