1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Sono un uomo."

"Sono un uomo."

Tradução:Sou um homem.

August 13, 2017

24 Comentários


TicianeRez

Muitas graças


ChiaraNogu

no sono un uomo sono una ragazza


iaramartin474501

Sem áudio!! Alguém pode ajudar?


Luza207738

Como assim sem áudio


LEIA566389

Porque deu errado visto que coloquei o pronome pessoal?


Danielle383268

Alguém ai me coloca em um grupo de italiano ?.... eu estou usando o numero da minha mãe ( 55 66 981076747)


MariaGuerr830950

Este jogo é uma ❤❤❤❤❤


PeeH_Ferrarii

❤❤❤❤❤ zd


PietraAmar6

Alguem pode me ajudar com a pronuncia uono


MarileneZi1

Nao tem a opçao homem.


luna449295

Sono una ragazza


BluYT

CHEGUEI LEANDRO ULTIMO DIA DE HOJE É COM A TUA MÃE VAI FAZER O QUE HOJE É COM A TUA MÃE VAI FAZER O QUE HOJE É COM A TUA CASA DE UM CARA E CAI EM MIM E VC ME AJUDA A TIRAR TD DELA E ISSO NÃO É ROBUX PRO MEIO PRA


araC674413

Sono un ragrazzo


phil.felix

Ragazzo é menino


AdalbertoQ

Suono un uomo,,, está ou não certo?!"


[conta desativada]

    Não, por que suono em italiano é eu toco.


George255720

    Suono não, seria sono=sou

    Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.