"Ci sono troppi centri commerciali."

Tradução:Há shoppings demais.

August 13, 2017

10 Comentários
Esta conversa está trancada.


EDIZANCANARO

acredito que atradução permita: "há muitos centros comerciais"


ataskacomeres

Colega, eu acho que o Duo também aceita MUITOS, mas na verdade será: molti e não troppi. Bons estudos.


belsazar0

Em português não há diferença entre , demais, demasiado muito, só pelo contexto.


ataskacomeres

Também se pode dizer " Há DEMASIADOS centros comercias".....


LourdesMel886633

Há em.português " centro comercial"


LourdesMel886633

Confundiram. Shopping não é português.


Luciana662612

Não confundiram, a palavra em inglês Shopping tanto é usado no Brasil como na Itália. No italiano tanto faz dizer Shopping ou centro comercial, ambas são aceitas porque significam a mesma coisa.


LourdesMel886633

Não aceitou centros comerciais.


Luciana662612

Respondi: Existem centros comerciais demais. Foi aceito em 13-10-2021


BeneditoCa380542

Pois é! Estranho no ninho é esse "shoppings"!!!???

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.