1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Loro hanno un altro figlio."

"Loro hanno un altro figlio."

Tradução:Eles têm outro filho.

August 13, 2017

3 Comentários


WarsawWill

Não pode ser sem "um" (recusado). Penso que "un" é obligatorio em italiano, mas não em português.

Quanto tempo é melhor esperar para ter outro filho? - BabyCenter
Ele se casou de novo e tem outro filho - Google Books


JaneilsonHD

Será q é obrigatório? Talvez seja erro do Duo. Cade um Italo nativo pra tirar nossa duvida? :p


Giulia362984

Pelo que eu entendi com o dicionário reverso, "un altro" significa "outro" mas "altro" significa "mais". Exemplos: https://dicionario.reverso.net/italiano-portugues/altro

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.