1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Os gatos bebem leite."

"Os gatos bebem leite."

Tradução:The cats drink milk.

March 9, 2013

78 Comentários


Helena_CDS

Por que neste caso, é drink e não drinks? A regra do "s" no he, she, it não se aplica aqui?


rayannebueno

Não, porque no caso do s no verbo não significa que vai ficar no plural, aqui estamos falando de PLURAL que no caso os animais aqui na frase está na 3ª pessoa do plural = they .


priscila.w8

Nossa valeu!!! Tinha ficado com a mesma dúvida


gfmateus2014

Nossa...Rayanne, me ajudou bastante! Valeu! ;)


EddySilva8

Vlw. Thank you! ;) me ajudou muito agora ficou mais fácil


MariVaranda

Obrigada. Sua resposta tirou totalmente a minha dúvida!


gabriela.p701108

Porque neste casos 'os gatos' estão como 'eles' - 'they


Dlordeb

''Eles'' não servem apenas para pessoas e podem se referir a qualquer ser-vivo


JoaoLeonar

Acrescenta s no verbo apenas quando a frase for na terceira pessoa do singular, no plural nao adiciona!


JaniceMedeiros

João sua resposta sanou minha dúvida, simples assim....pessoa no singular e plural....obrigada pela objetividade.


AninhaXavi2

Nao entendi por que nao aceitou drinks se estava se referindo a algem na primeira pessoa???? Respondam por favor...! Thanks!!!


__Kewen__

the cats drink milk. ( não seria "drinkS"? IT vem de gato)


MauricioDDDw

The cats drink milk. Porque The Cats vem de Eles, ou seja "They" por isso não precisa adicionaro "S"


RycaComY

The catS = Os gatoS = Eles = não usar S no verbo pq nao é he, she ou it!


JeanMassa

Errei por falta de concentração, prestem atenção =D


Matheus17soo

Uma frase com sentido!


Regina430093

Porwue tem ser have e nao driks


Geraldocassimiro

Colocar the cats have milk, está errado?


Maria3102

como saber se estou falando de gata ou de gato?


DADYCRYS

no inglês não existe macho ou femea. Só descobre por dedução.


Jonas_Vargas

''the books drink milk'' ta serto


Duolingoamerican

Porque não? the cats drink the milk? não é assim que eles costumam chamar acrescentar sempre o ''the''


wanessajur

Eu coloquei they no lugar de the.


LuaneBatis

Eu a coloquei the cat drink milk


cupnoodlesdademi

I love Demi Lovato Quem tbm ama me seguee


sara_jockerland

Nossa é mt diferença , mt ao contrario no Plural Escrevemoa Drink e sem Ser no Plural Escrevemos Drinks !!!


Nandinha112

Eu pensava q s era usado para it she e he


Nandinha112

Eu pensava q s era usado para it she e he


FelipeAlis1

Mas leite nao é milk? Pq ta errado?


Cristian.Santos

Vc deve ter acrescentado o S em drink, por isso ficou errado; se fosse "The cat", então o verbo ficaria Assim: "drinks". Abraços.


Mah_Isah

Não entendi isso..


Matheus17soo

Isso foi mais uma brincadeira. É que algumas vezes o Duolingo usa frases estranhas exemplo "A aranha come pão." "O cão bebe vinho.", mas no caso dessa ele usou uma frase comum.


ErickRodri528329

Cê é louco! Eu sempre erro nisso...


Rayanne_Reis

Qual é a diferença de drink e drinks?


andre687926

Que drinks só se usa depois de he she or it e no caso o gato substitui o it mais ira continuar com s no final da apalavra


andre687926

Esta errado é drinks que se fala se for he,she ou it


gabriel.ga418109

Errei pq só colocam agua, dai coloquei bebem agua e era leite


LuizCosta447378

Valeu. Obrigado a todos. Brasil.


ugacmdos

valeu muito obrigado.


ugacmdos

cats, poe o sujeito no plural por isso os gatos bebem leite compreende.


lukazchaga1

É meio complicado entender


TatySouza7

Não entendi. Mesmo que seja they, deveria ser com 's' no verbo. Não?


CatianaAra

Realmente como a frase está no plural não cabe colocar s no verbo pois trata-se do simple present.


SuellenSil474482

Pq drink se nas possíveis traduções vocês também incluem o have


Gabriel8871

Porque drink e nao drinks se aqui é animal


Conceio124

Eu tinha botado "drinks" o que seria o certo mas, quando eu cliquei apareceu que estava errado e que o certo era drink. Alguem pode me explicar


danubia.alves

Nem acredito que coloquei "wine" raiva


Ana_Maria_Brega

Eu queria saber quando é q vc tem q trocar as palavras do lugar. Alguém me explica please.


Guingo2

Now this sentence makes sense^-^


BiancaAntu8

You is better, Good girl


alvarotrin1

Jesus é o caminho a verdade e a vida!


JliaPraddo

Alguem peecebeu que tem a resposta na pergunta? É so vc clicar na palavra e aparece


Doguinho3

Porquê não pode usar "have"?


felipe342592

Nossa coloquei cat e nao cats


KarolineBr685461

Obrigada! Ajudou muito!


Luna502393

Por q nao e Drinking


Constancia928218

The cats está no plural. Portanto o verbo não leva o "s".

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.