"Os gatos bebem leite."

Tradução:The cats drink milk.

5 anos atrás

77 Comentários


Helena_CDS

Por que neste caso, é drink e não drinks? A regra do "s" no he, she, it não se aplica aqui?

5 anos atrás

rayannebueno

Não, porque no caso do s no verbo não significa que vai ficar no plural, aqui estamos falando de PLURAL que no caso os animais aqui na frase está na 3ª pessoa do plural = they .

5 anos atrás

priscila.w8

Nossa valeu!!! Tinha ficado com a mesma dúvida

4 anos atrás

gfmateus2014

Nossa...Rayanne, me ajudou bastante! Valeu! ;)

4 anos atrás

ygorcf

Thanks

3 anos atrás

CamilaBeauvoir

Obrigada!

3 anos atrás

EddySilva8

Vlw. Thank you! ;) me ajudou muito agora ficou mais fácil

3 anos atrás

MariVaranda

Obrigada. Sua resposta tirou totalmente a minha dúvida!

2 anos atrás

gabriela.p701108

Porque neste casos 'os gatos' estão como 'eles' - 'they

4 anos atrás

BiancaGabr793200

''Eles'' não servem apenas para pessoas e podem se referir a qualquer ser-vivo

3 anos atrás

Lvia391836

Kkk vdd

1 ano atrás

JoaoLeonar

Acrescenta s no verbo apenas quando a frase for na terceira pessoa do singular, no plural nao adiciona!

4 anos atrás

JaniceMedeiros

João sua resposta sanou minha dúvida, simples assim....pessoa no singular e plural....obrigada pela objetividade.

3 anos atrás

AninhaXavi2

Nao entendi por que nao aceitou drinks se estava se referindo a algem na primeira pessoa???? Respondam por favor...! Thanks!!!

2 anos atrás

__Kewen__

the cats drink milk. ( não seria "drinkS"? IT vem de gato)

5 anos atrás

MauricioDDDw

The cats drink milk. Porque The Cats vem de Eles, ou seja "They" por isso não precisa adicionaro "S"

5 anos atrás

RycaComY

The catS = Os gatoS = Eles = não usar S no verbo pq nao é he, she ou it!

2 anos atrás

crislay2255

Nao nao seria.

4 anos atrás

JeanMassa

Errei por falta de concentração, prestem atenção =D

4 anos atrás

Matheus17soo

Uma frase com sentido!

3 anos atrás

Regina430093

Porwue tem ser have e nao driks

1 ano atrás

Geraldocassimiro

Colocar the cats have milk, está errado?

1 ano atrás

Maria3102

como saber se estou falando de gata ou de gato?

5 anos atrás

DADYCRYS

no inglês não existe macho ou femea. Só descobre por dedução.

5 anos atrás

MauricioDDDw

facil demais

5 anos atrás

Jonas_Vargas

''the books drink milk'' ta serto

4 anos atrás

daniela.in3

Kkkkk

4 anos atrás

Duolingoamerican

Porque não? the cats drink the milk? não é assim que eles costumam chamar acrescentar sempre o ''the''

4 anos atrás

jorgealberto1962

the cats drink milk

4 anos atrás

wanessajur

Eu coloquei they no lugar de the.

4 anos atrás

LuaneBatis

Eu a coloquei the cat drink milk

4 anos atrás

cupnoodlesdademi

I love Demi Lovato Quem tbm ama me seguee

4 anos atrás

sara_jockerland

Nossa é mt diferença , mt ao contrario no Plural Escrevemoa Drink e sem Ser no Plural Escrevemos Drinks !!!

4 anos atrás

Nandinha112

Eu pensava q s era usado para it she e he

4 anos atrás

Nandinha112

Eu pensava q s era usado para it she e he

4 anos atrás

FelipeAlis1

Mas leite nao é milk? Pq ta errado?

4 anos atrás

Cristian.Santos

Vc deve ter acrescentado o S em drink, por isso ficou errado; se fosse "The cat", então o verbo ficaria Assim: "drinks". Abraços.

4 anos atrás

BetyAzambu

Nao

4 anos atrás

BetyAzambu

Nao

4 anos atrás

BetyAzambu

Não

4 anos atrás

s9sP

Vl Rayanne

4 anos atrás

MariaAparr

Facílimo

4 anos atrás

Mah_Isah

Não entendi isso..

3 anos atrás

Matheus17soo

Isso foi mais uma brincadeira. É que algumas vezes o Duolingo usa frases estranhas exemplo "A aranha come pão." "O cão bebe vinho.", mas no caso dessa ele usou uma frase comum.

3 anos atrás

TatySouza7

Kkkk. Vdd

3 anos atrás

ErickRodri528329

Cê é louco! Eu sempre erro nisso...

3 anos atrás

Rayanne_Reis

Qual é a diferença de drink e drinks?

3 anos atrás

andre687926

Que drinks só se usa depois de he she or it e no caso o gato substitui o it mais ira continuar com s no final da apalavra

3 anos atrás

andre687926

Esta errado é drinks que se fala se for he,she ou it

3 anos atrás

gabriel.ga418109

Errei pq só colocam agua, dai coloquei bebem agua e era leite

3 anos atrás

LuizCosta447378

Valeu. Obrigado a todos. Brasil.

3 anos atrás

ugacmdos

valeu muito obrigado.

3 anos atrás

ugacmdos

cats, poe o sujeito no plural por isso os gatos bebem leite compreende.

3 anos atrás

lukazchaga1

É meio complicado entender

3 anos atrás

Brbara190890

Hello

3 anos atrás

TatySouza7

Não entendi. Mesmo que seja they, deveria ser com 's' no verbo. Não?

3 anos atrás

CatianaAra

Realmente como a frase está no plural não cabe colocar s no verbo pois trata-se do simple present.

2 anos atrás

SuellenSil474482

Pq drink se nas possíveis traduções vocês também incluem o have

2 anos atrás

Gabriel8871

Porque drink e nao drinks se aqui é animal

2 anos atrás

Conceio124

Eu tinha botado "drinks" o que seria o certo mas, quando eu cliquei apareceu que estava errado e que o certo era drink. Alguem pode me explicar

2 anos atrás

danubia.alves

Nem acredito que coloquei "wine" raiva

2 anos atrás

BrianRufin

Thank you

2 anos atrás

Ana_Maria_Brega

Eu queria saber quando é q vc tem q trocar as palavras do lugar. Alguém me explica please.

2 anos atrás

sheilamaso

2tsfr8

2 anos atrás

Guingo2

Now this sentence makes sense^-^

2 anos atrás

Renata296005

Pochaaaaaaaa:'-(

2 anos atrás

BiancaAntu8

You is better, Good girl

2 anos atrás

alvarotrin1

Jesus é o caminho a verdade e a vida!

2 anos atrás

TecoAgroPe

Thanks

2 anos atrás

JliaPraddo

Alguem peecebeu que tem a resposta na pergunta? É so vc clicar na palavra e aparece

1 ano atrás

Doguinho3

Porquê não pode usar "have"?

1 ano atrás

felipe342592

Nossa coloquei cat e nao cats

1 ano atrás

KarolineBr685461

Obrigada! Ajudou muito!

1 ano atrás

Luna502393

Por q nao e Drinking

1 ano atrás

Estephany472734
1 ano atrás

helena142058

80

7 meses atrás
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.