"Tieni un diario?"

Tradução:Você mantém um diário?

1 ano atrás

7 Comentários


BiancaLand4
BiancaLand4

não é "tens un diario" ?

1 ano atrás

belsazar0
belsazar0Plus

pode ser também , mas o mais usual é igual a manter.http://context.reverso.net/traducao/italiano-portugues/tenere

1 ano atrás

AnaRosa78514

"Tieni" é a segunda pessoa do singular do Presente do Indiicativo E é traduzida para português na 3ª pessoa do mesmo tempo e modo. Não me parece correto.

1 ano atrás

WarsawWill
WarsawWill

Veja as dicas na lição Basico 1

1 ano atrás

belsazar0
belsazar0Plus

tieni= segura, seguras, mantém!!

1 ano atrás

MariaRocha501323

Manter um diário significa que eu o atualizo com certa regularidade.

2 meses atrás

moacirbrun
moacirbrun

Acredito que seja: mantens= tieni Tens= ne hai

2 semanas atrás
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.