"Andiamo a scuola perché vogliamo imparare."

Tradução:Vamos à escola porque queremos aprender.

August 14, 2017

4 Comentários


henrique_men

'Vamos para a escola porque queremos aprender" não poderia ser aceito também?

August 14, 2017

Teresinha

Poderia sim. É a língua falada. Você deve reportar para que seja incluída.

October 11, 2017

LeonardoJo909908

Não. Quem vai, vai a algum lugar.

August 23, 2017

WarsawWill

De um livro que estou lendo, publicado no Brasil:

e foi para o quarto
o motorista foi para o hospital
então ele foi para o outro lado
acho que foi para là

Obama conta que chorou quando a filha foi para a faculdade
Veja

Em 1854 foi para o Canadá e sua bibliografia foi publicada no mesmo ano
Wikipedia (Baquaqua)

October 15, 2017
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.