1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Voglio fare una doccia."

"Voglio fare una doccia."

Tradução:Quero tomar um banho.

August 14, 2017

4 Comentários


ataskacomeres

Quero fazer um duche" também esta certo.


ItaloRibeiro09

Em qual idioma isso está correto? Nunca ouvi falar.


ataskacomeres

Colega, eu devia estar distraída com o verbo FAZER, mas o mais correto é "TOMAR um duche."


Claudio_Resende

Não se usa a palavra DUCHE no português falado no Brasil, sei que você é portuguesa e não é ignorante, apenas usamos palavras diversas. Duche la no Brasil é DUCHA

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.