1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Quero tomar um banho."

"Quero tomar um banho."

Tradução:Voglio fare una doccia.

August 14, 2017

3 Comentários


hedi76

"Fare una doccia" significa que a pessoa está parada de pé e a água vem de cima da cabeça sob a forma de chuva (chuveiro).

"Fare un bagno" significa que a pessoa primeiro enche uma banheira com água e depois está dentro dela como dentro de uma pequena piscina pessoal.


[conta desativada]

    Então por quê me acetiou a resposta "tomar um banho" o-O? É culpa do duolingo xD.


    [conta desativada]

      Se tomar um banho é "una doccia" em italiano, como se diz em português "fare un bagno"?Aqui está um bom falso amigo xD.

      Agora eu controlei no meu dicionário e me diz que a palavra "banho" é "bagno"....ehmmm, estou um poco confusa agora xD.

      Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.