"Quero tomar um banho."

Tradução:Voglio fare una doccia.

August 14, 2017

3 Comentários


hedi76

"Fare una doccia" significa que a pessoa está parada de pé e a água vem de cima da cabeça sob a forma de chuva (chuveiro).

"Fare un bagno" significa que a pessoa primeiro enche uma banheira com água e depois está dentro dela como dentro de uma pequena piscina pessoal.

August 15, 2017

[conta desativada]

    Então por quê me acetiou a resposta "tomar um banho" o-O? É culpa do duolingo xD.

    August 16, 2017

    [conta desativada]

      Se tomar um banho é "una doccia" em italiano, como se diz em português "fare un bagno"?Aqui está um bom falso amigo xD.

      Agora eu controlei no meu dicionário e me diz que a palavra "banho" é "bagno"....ehmmm, estou um poco confusa agora xD.

      August 14, 2017
      Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.