"De nada, senhora."

Tradução:Prego, signora.

August 14, 2017

6 Comentários
Esta conversa está trancada.


[conta desativada]

    Di nulla, signora.

    Si figuri, signora.

    Ambos as respostas têm que ser aceitados.


marcelobrunolara

    Creio que "Di niente" também é uma resposta deveria ser aceita.


    [conta desativada]

      Aquela é uma resposta certa também :D.


JSF_BA

      Quando usar Lei ou signora?


Giulia287561

      Você usará "Lei" no lugar do pronome "Tu". Por exemplo: Tu vuoi del caffè? (Tratamento informal) => Lei vuole del caffè? (Tratamento formal)

      Signora é um substantivo. E vc usará em frases nas quais vc poderia (em outro contexto) dizer ragazza, signore, donna...

      Ex: Chiara è una signora molto gentile => Chiara è una donna molto gentile.

      E usaremos signora nos casos vocativos. Sabe quando não sabemos o nome da pessoa, mas precisamos chamá-la? "Ei, moço! Senhora, sua bolsa está aperta! Venha cá, menino!" etc... nestes casos usamos também "signora, signore..."


LourdesFer954449

      Prego lei ( Signora)

      Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.