"Não se pode alugar este automóvel."

Tradução:Non si può noleggiare quest'automobile.

August 14, 2017

4 Comentários
Esta conversa está trancada.


[conta desativada]

    Non si può noleggiare questa automobile é certa também.


mariangela743

    Non si può noleggiare questa macchina também é correto.


Sueli1161559

    Quando usar si ou se


Giulia287561

    si é pronome reflexivo da 3ª pessoa. Se vc puder substituir a frase trocando o sujeito e colocando mi saberá que deve usar si. Exemplo: Lui si chiama Nicco (ele se chama Nicco) => Io mi chiamo Nicco.

    si também é pronome impessoal: Come si dice questo in italiano? (como se diz isso em italiano). Non si può noleggiare questa macchina... Aqui é impessoal, não falamos de uma pessoa específica.

    se é uma conjunção e então será usado quando tivermos duas sentenças e exprime uma condição. "Se você quer aprender italiano, deve estudar um pouco a cada dia"; Eu teria comprado aquele carro, se tivesse dinheiro"

    Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.