1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Non so niente di donne."

"Non so niente di donne."

Tradução:Não sei nada sobre mulheres.

August 14, 2017

8 Comentários


MarcodaVin3

Probelma de muita gente, pelos vistos.


Apolo243535

Eu falei assim : non so niente di fome . Kkkkkkk! Parece assim : não são unha de fome. Kkkkk


TC_Tomazetti

"não são unha de fome" sarebbe così: "Non sono tirchio"


MilaRufato

A tradução de "di" aparece como de, da, do... e não aceitou minha resposta.


Vassilis3

Com os artigos «di» pode mudar em «del, dello, della, dell', dei, delle, degli», também veja aqui https://it.wikipedia.org/wiki/Articolo_partitivo


Vassilis3

Qual é a tua resposta?


Bittencourt.T

vedi il sito: https://context.reverso.net/traducao/italiano-portugues/di = de do da que a para em por SOBRE com na ao como no pela... Di donne Sobre mulheres.

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.