"Você não é o arquiteto."

Tradução:Tu non sei l'architetto.

August 14, 2017

4 Comentários


MilaRufato

O que é esse número 6 no lugar de "è"?

August 14, 2017

Joshua_Ludwig

Na verdade, o 6 está no lugar de sei, em italiano "sei" tem dois significados: o de número (...quattro, cinque, sei....) e o de verbo "essere" na 2 pessoa do singular (io sono, tu sei...). Não sei se é de propósito ou só para abreviar mesmo, mas alguém inverteu o sentido de sei.

August 14, 2017

MilaRufato

Obrigada pela explicação!

August 14, 2017

Silviaparapinski

Tem que copiar a resposta errada e colocar quando pedir para escrever novamente, dai passa de lição

May 21, 2018
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.