1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Non posso vivere senza di te…

"Non posso vivere senza di te."

Tradução:Não posso viver sem você.

August 14, 2017

5 Comentários


LetciaLira2

Quando o "di" é necessário? Por que não poderia ser "senza te"?


WarsawWill

Talvez seja possível, mas acho que o mais comum e mais natural é usar "di".

"7– Di si usa spesso dopo sopra, sotto, su, dopo, dietro, senza quando sono seguiti da un pronome personale:

Loro abitano sopra di noi.
Non so niente su di lui.
Anna è arrivata dopo di noi.
Non posso vivere senza di te.
"
http://aulalingue.scuola.zanichelli.it/benvenuti/2010/02/04/la-preposizione-di/


ataskacomeres

Non posso vivere SENZA DI TE.( SEM TI)... Aqui está informal. VOCÊ é formal


Vassilis3

Estamos num século passado.


BiancaCast92806

Em Portugal é assim mesmo, mas no Brasil é justamente ao contrário.

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.