"Non posso vivere senza di te."

Tradução:Não posso viver sem você.

August 14, 2017

5 Comentários


ataskacomeres

Non posso vivere SENZA DI TE.( SEM TI)... Aqui está informal. VOCÊ é formal

August 14, 2017

BiancaCast92806

Em Portugal é assim mesmo, mas no Brasil é justamente ao contrário.

November 4, 2018

Vassilis3

Estamos num século passado.

January 21, 2018

LetciaLira2

Quando o "di" é necessário? Por que não poderia ser "senza te"?

May 1, 2018

WarsawWill

Talvez seja possível, mas acho que o mais comum e mais natural é usar "di".

"7– Di si usa spesso dopo sopra, sotto, su, dopo, dietro, senza quando sono seguiti da un pronome personale:

Loro abitano sopra di noi.
Non so niente su di lui.
Anna è arrivata dopo di noi.
Non posso vivere senza di te.
"
http://aulalingue.scuola.zanichelli.it/benvenuti/2010/02/04/la-preposizione-di/

May 23, 2018
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.