"Ela gosta das saias curtas."

Tradução:A lei piacciono le gonne corte.

1 ano atrás

6 Comentários


AmandaCantalice
AmandaCantalice

O verbo está no plural porque ele está concordando com "as saias", característica do verbo piacere, ele concorda com o objeto (saias), e (A lei) mostra a pessoa, que é 3 pessoa do singular. Da mesma forma se for "A loro piace la pasta"

1 ano atrás

SandroRoberto2

como pode ser "loro/ eles /elas" se frase começa com ela

1 ano atrás

[conta desativada]

    A loro gli piacciono le gonne corte (um grupo de homens, meninos etc).

    A loro le piacciono le gonne corte (um grupo de mulheres, meninas etc).

    A loro gli piacciono le gonne corte (um grupo misto de homens/mulheres etc).

    1 ano atrás

zuMikkebe
    zuMikkebe

    Si può usare anche essi per eles ed esse per elas, anche se raro è comprensibile

    9 meses atrás

dracula170228
    dracula170228

    Eu não entendo esta frase, diz que ela não gosta das saias, então porque o verbo está no plural, se é ela não elas

    1 ano atrás

VaineBonadio

    Ela não gosta, não, elas não gostam. Protesto . Pergunta mal formulada, resposta confusa.

    1 ano atrás
    Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.