"So quale cappello è mio."

Tradução:Sei qual chapéu é meu.

1 ano atrás

7 Comentários


joseraulfa
joseraulfa

porque algumas vezes ele coloca qual é e outras quale

9 meses atrás

Vassilis3
Vassilis3

É o mesmo significado, apenas quando a primeira letra da próxima palavra é uma vogal você precisa usar "Qual". Caso contrário, use "Quale".

8 meses atrás

joseraulfa
joseraulfa

grato

8 meses atrás

ataskacomeres
ataskacomeresPlus

" Eu sei qual é O meu chapéu". Não devemos traduzir tudo à letra.

7 meses atrás

WarsawWill
WarsawWill

Mas acho que devemos usar a mesma forma gramática. Isso seria "So qual è il mio capello"

1 mês atrás
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.