1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Lei ha le forchette."

"Lei ha le forchette."

Tradução:Ela tem os garfos.

August 15, 2017

4 Comentários


NandoSicuro

Mais um problema do DL com o uso do Lei como 3a pessoa ou como forma cerimoniosa. A tradução "O(A) senhor(a) tem os garfos" está correta e deveria ser aceita. O DL precisa ampliar a base de respostas aceitas ou definir algum código para determinar se trata-se da 3a pessoa do singular ou do tratamento cerimonioso.


RuiBrando5

É como as frases em português (brasileiro) na terceira pessoa do singular sem a palavra "você" escrita explicitamente. Quando pedem para traduzir para italiano nunca sei se é "tu" ou "lui". Já tive muitas rejeições no Duolingo por causa disso.


HeloDD

Perfeito Nando, esse curso mais parece um joguinho de adivinhação.


Weimar514703

09/11/2018. Eu lhe corrigiria dizendo que é um "joguinho" de estudo, perseverança, dedicação. Quem estuda sério sabe perfeitamente o que é passado no curso. Não tenta adivinhar, tampouco trazer palavras e vocábulos não vistos.

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.