1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Lei ha le forchette."

"Lei ha le forchette."

Tradução:Ela tem os garfos.

August 15, 2017

11 Comentários


NandoSicuro

Mais um problema do DL com o uso do Lei como 3a pessoa ou como forma cerimoniosa. A tradução "O(A) senhor(a) tem os garfos" está correta e deveria ser aceita. O DL precisa ampliar a base de respostas aceitas ou definir algum código para determinar se trata-se da 3a pessoa do singular ou do tratamento cerimonioso.


RuiBrando5

É como as frases em português (brasileiro) na terceira pessoa do singular sem a palavra "você" escrita explicitamente. Quando pedem para traduzir para italiano nunca sei se é "tu" ou "lui". Já tive muitas rejeições no Duolingo por causa disso.


HeloDD

Perfeito Nando, esse curso mais parece um joguinho de adivinhação.


Weimar514703

09/11/2018. Eu lhe corrigiria dizendo que é um "joguinho" de estudo, perseverança, dedicação. Quem estuda sério sabe perfeitamente o que é passado no curso. Não tenta adivinhar, tampouco trazer palavras e vocábulos não vistos.


JulioLucin1

Verdade! Disciplina e perseverança é o segredo! Aprendi muito aqui... demais mesmo!


Lucia764836

NÃO é certo, escrevi exatamente certo , IGUAL a resposta. E foi considerado errado. Me pergunto, é reconsiderado voltar atrás????


Lucia764836

Outro vez, escrevi exatamente Igual a resposta certa. É muito aborrecido essa consideração varias vezes de ERRADO quando é correto.


Lucia764836

NÃO É POSSÍVEL CONTINUAR , ESCREVO CERTO E SISTEMATICAMENTE É CONSIDERADO ERRADO . JÁ É A QUARTA VEZ!!!????.


Mari_Kedski

Eu errei 1 letra, por que a questão toda ficou errada????


RuiBrando5

Errar uma letra pode ter pouca importância ou, ao invés, ser um grande erro. Tudo depende da letra e da sua colocação em concreto. Errar uma letra pode por exemplo transformar o plural no singular ou vice versa, alterar a pessoa e o tempo ou modo da conjugação do verbo, transformar uma palavra noutra diferente alterando todo o sentido da frase, mudar o masculino para o feminino ou o contrário, etc. Os erros não se medem pelo número de letras.

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.