1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "They do not give food."

"They do not give food."

Tradução:Eles não dão comida.

March 28, 2014

7 Comentários


AnnePepe

Os phrasal verbs na Língua Portuguesa são os verbos preposicionados, onde temos uma relação de concordância entre verbo e preposição ou verbo e advérbio. Na situação em questão foi analisado os verbos + preposições. O verbo ganha uma partícula que dará vários significados ao verbo na oração.

TO GIVE = DAR

Give away –DOAR ***

Exemplo: She gave away her old dress.

FONTE: http://www.infoescola.com/ingles/phrasal-verbs/


MonicaOliveira30

"Give away"... Eu não sabia dessa expressão. Gostei!!! ;)


Carrasco41

A frase está acusando erro, e coloca como certo, " Eles cedem comida".


UserBob

A frase é negativa. Existe o NOT! Eles não cedem comida.


Anderson442507

Quando eu vou saber se they é eles ou elas?


ceaer

Sem contexto não vai saber. "they" não indica gênero em inglês.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.