"Siempre he bebido agua."

Translation:Sempre bebi água.

March 28, 2014

32 Comments


dsdestro

Tradução correta: Sempre tenho bebido água

March 28, 2014

ErikPenksa

nem essa está correta pois ninguem diz "sempre tenho bebido água", mas diria "sempre bebi água". Estes exercícios com verbos compostos com "ter" estão horríveis, eles não percebem que alguns casos simplesmente não se usam em português.

April 15, 2014

Suzana_Fernandes

não sei de onde vc é mas da onde venho é super comum dizer sempre tenho bebido, sempre tenho comido... enfim... o que importa é que sempre tenho bebado é inaceitavel

May 28, 2014

Janetes

Pois é,sempre tenho bêbado água não faz sentido.

March 31, 2014

martinseverton

é porque a solução foi feita por um bêbado =P

April 15, 2014

NathannaLo

Kkkkkkkkk

June 10, 2017

BrendahRoc

esse jogo é doido, cada tradução nada haver que tem

June 17, 2017

rosa-larissa

Esta lição está com muitos problemas deste tipo. Traduções incorretas. Precisa ser completamente revisada.

April 9, 2014

leandro.zip

Favor trocar água por cachaça

April 23, 2014

carlarenata7

Kkkkkkkk

May 26, 2014

Adrianocoelho1

Kkkk se fosse cachaça ainda faria algum sentido. Mas água? Kkkkk

May 31, 2014

VanderDias

Impossível ser "...tenho bêbado água" Corrijam por favor! Está muito complicado fazer essa atividade com esses erros

April 11, 2014

SilviaSilv14

Ridículo!!!

April 23, 2014

fabiano_pinto

TUDO ERRADO. "Sempre tenho bebido água."

April 29, 2014

stepena

sempre tenho bebido água

May 7, 2014

selmamarques

O particípio do verbo beber termina em ido

May 20, 2014

antoniocar646235

Descobrimos o problema, o tradutor está bêbado.

July 19, 2014

Salomao2DE

Eita.... Essa foi triste!!

May 27, 2014

Sinarinha_

He, has, ha, etc, traduzindo quase não se usa '-' Mas "Sempre tenho bêbado agua" é ❤❤❤❤ kkk

May 30, 2014

Robson_Marcelo

Sempre tenho bebido água.

July 23, 2014

MarcosAbra5

Acho que o bêbado já estava de ressaca, rsrsr

July 25, 2014

paulino.co

Esta lição está com muitos problemas de tradução

September 10, 2014

Marcelo.Brain

Liçoes todas errada... ate desanimei .. =/

May 11, 2014

Leda46

Não consigo acabar esse exercício devido aos erros

May 22, 2014

FabiaBraga

Concordo com vocês

May 28, 2014

Adriana1303

Tá difícil !!

June 19, 2014

fcgfreitas

sempre tenho bebido água

July 3, 2014

Corujadosaber

Aff...não faz o menor sentido

July 7, 2014

pestanaglaucia

Eita ferro....a coruja tá bebadaaaaaaaaaaaaaa

July 7, 2014

cysvalente

Quem fez essa questão estava bêbado

November 9, 2014

MariaViana2

Bêbado está a pessoa que faz as traduções.

January 5, 2015

SuhSun

Não entendi esse HE?

April 28, 2017
Learn a language in just 5 minutes a day. For free.